Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Justiça pela falta de prestação de auxílio aos animais do canil cantinho 4 patas em Santo Tirso
, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da Republica,
Nome
Comentário
Teresa c.
Protecção aos animais
Cândida D.
O chamado ser humano no seu pior
Ricardo V.
Quero justiça contra quem fez esta maldade a estes animais.
Gabriela G.
A vida de um ser vivo está acima do direito de propriedade.
Ana B.
Como pode haver tanta maldade Humana em pleno sec. XXI
Sara C.
Apurar responsabilidades deste caso em particular e estudar possíveis novos casos!
Aldina G.
Pelo direito e respeito que todos nós temos que ter pelos animais. Já basta de tanta crueldade.
Catarina P.
Vergonhoso
Cristina Á.
Não se entende!!! Como não fizeram nada e, não deixaram fazer!! Criminosos!!
Susana G.
Justiça tem de ser feita, esta crueldade não pode ficar impune. Animais são família.
Ana A.
Os animais são seres humanos como nós, o que aconteceu foi desumano, que seja feita justiça!
Hugo G.
Castigo para esta escumalha
Cindy
Que se faça justiça
Paulo N.
Terá de ser feita justiça. Trata se de um crime publico e contra os vslores da humanidade
Carla G.
Os animais também são seres vivos e merecem todo o respeito. A morte destes animais foi um crime e como tal não deve ficar impune.
Julia R.
Que os responsáveis sejam punidos e que o futuro defenda melhor os animais
Vânia O.
Se a humanidade não existe apenas pelo facto de sermos humanos, que seja a lei o trilho para tentar o despertar dela.
Maria V.
JUSTIÇA
Francisca S.
Exmo Sr. Presidente da Assembleia da República, Venho por este meio como cidadã Portuguesa pedir justiça, pelos maus tratos a animais infligidos no Canil Cantinho 4 patas na Serra da Agrela em Santo Tirso, locais que foram consumidos pelas chamas na madrugada de 19 de julho. No momento em que se deu o incêndio estavam presentes Agentes da GNR e a Proprietária dos Canis, que impediram o salvamento dos animais, negando auxílio enquanto ainda era possível o seu salvamento.Viviam lá cerca de 150 animais de companhia. Esta situação não pode ficar impune, pois a legislação portuguesa pune os maus tratos e o que se passou foi negação de auxílio há vida, estando presentes a GNR e a proprietária que nada fizeram para salvar estas vidas e não deixaram as pessoas que se encontravam no local, socorrer aqueles animais em sofrimento!Face ao exposto, venho pedir Justiça para que tanto a GNR, Câmara Municipal e a proprietária venham a ser julgados em tribunal e punidos, pelos crimes de maus tratos aos animais de companhia, negligência , e falta de auxílio quando o poderiam ter feito.
Carla j.
Que seja feito justiça pela falta de prestação de auxílio aos
anterior
1
...
264
265
266
267
268
269
270
...
632
seguinte
Assinaram a petição
186 117
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas