Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Ana S.País mais justo
José l.Tem que ser juízes concursado porém tinha que ser só 5anos é não 10anos
Manoel S.Gostaria de um STF cujo os Ministros sejam nomeados por Meritocracia e com tempo de mandado.
Sergio M.Juizes no STF somente concursados
CLAUDIO F.A atual composição do STF não atende aos anseios da sociedade brasileira e interfere em outros poderes, contribuindo para a fragilidade da ordem social.
Márcio B.Fora cabide político e mordomias
Ivonei P.Concordo.
Horst H.Devem ser juristas eticamente comprovados pela atuação e moralidade no meio da sociedade. Não sendo cargos direcionados politicamente.
Jony G.de total acordo
Laurentino R.Só por mertocracia
RICARDO M.Sou favorável.
Dayse P.Concordo plenamente, não estão respeitando os outros poderes e nossa Constituição.
Arthur G.Sem comentários...
Eliane F.Brasil, é um pais democrático
Luiz S.Queremos esse plebiscito para agora!
Abel C.Excelente iniciativa! Espeto que vá enfrente.
LISIANE S.Concordo
Walter G.Precisamos de ministros comprometidos com a justiça e não ditadores de toga corruptos.
Inês D.O STF não está cumprindo o que lhe é determinado "cumprimento da Constituição:
NADIA F.sou a favor da retirada dos ministros

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição