Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Carlos N.Sou a favor do Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados
Robson S.Devemos fazer mudanças já para que possamos melhorar o STF
CLAUDIO C.Fora to todos os ministros do STF
Jorge N.Corruptos
Sedelmayer N.Assino e dou força !
João S.A favor.
Renato H.Só para existir uma constituição e NÃO 11
Soraya P.STF PRECISA DE RENOVAÇÃO
Carlos R.Precisamos mudar o rumo da nossa PÁTRIA BRASIL.
Marília P.Vamos moralizar e salvar o STF
Aelson R.todos os Brasileiros estarão de pleno acordo.
GUILHERME F.mandato para ATÉ 10 anos ou idade até 70anos
Nívia B.Queremos ministros concursados e a saída dos atuais.
Guida V.Precisamos de um governo honesto . O Brasil precisa crescer novamente.
Thiago D.Quero esses sujeitos fora da suprema corte, eles não nos representam mas sim uma ideologia nefasta que já deveria ter sido extirpada do país há muito tempo.
Graciely T.Já passou da hora de fazer isso!
Jacqueline M.Concordo de retirar todos os ministros do STF e colocar juízes concursados. Toda repartição pública exige concurso ,e porque eles são diferentes. Temos ou não uma constituição igual para todos.
Guida V.Está mais que na hora de termos um bom governo para o país crescer novamente.
MARILDA A.Precisamos de juízes e não advogados de bandidos. A composição atual do STF é uma vergonha para o nosso país.
Rogerio S.Eu apoio

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição