Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Atila M.Na minha opinião o mandato tem que ser de 5 anos.
Nilto M.Essa gente, não são mais juízes defensores da Pátria, são defensores de corruptos, da desordem e são comunistas assumidos.Ou art. 142 e urgente.
Jair R.Concordo prenamente. Brasil precisa seguir em frente.
Nilton B.O poder emana do povo, e é desejo do povo que sejam juízes concursados.
Raimundo c.Gostaria que ministros ficassem com mandato de oito anos.
VALMIR L.Fora ministros do STJ APOIO JUIZES CONCURSADOS
Lilia B.O STF é contra o Brasil
Paulo A.Tirar e colocar juiz de carreira
SERGIO B.Eu aceito
Adriano S.Fora STF
Ângelo S.Urgente
Julio b.Vamo que vamo
Marco L.Com mandato e estabilidade de 5anos.
Claudemy R.Precisamos consertar este país, o Brasil é nosso.
Claudio C.Nomeação para o STF deve ser somente para juízes concursados e com no mínimo 10 anos de magistratura.
Zeli M.Apoio a petição
Luiz E.Eu quero juízes concursados!
Evaristo K.Chega de militantes no STF. A maioria foi indicada por Governos comprovadamente corruptos. o STF está "bichado".
Eduardo M.Avante Brasil
Iara A.Já passou da hora de efetuar reais mudanças no Brasil. O sistema político brasilero, ao meu ver, se encontra adoecido e seja quem for que ingressar será corrompido...

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição