Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Jaime B.Não vejo a hora de isso acontecer. Ajudará muito o Brasil.
Walter L.E por favor que isso seja feito rapidamente....
Marcos C.Tem que ser pelo certo
Micael B.Ministros devem ser .juizes de carreira
Ivo C.Maneira correta de resolver esse problema, tirar todos esses abrites atuais
Roberto S.Passou da hora.
Adair B.Basta de policatigem no STF.
Antonio C.Não fazem por merecer ao ignorarem seus limites e transgredirem a Constituição. Aliás, a grande maioria não deveria nem postular esse cargo.
Cleber P.Isso é pra ontem!
carlos s.Vou fazer o que posso.
Arivaldo S.Esses são todos imcompetentes.
Adolfo S.Retirada dos 11 ministros imediatamente dos seus postos.
Alex C.Todos incapazes do exercício da função
Denilson M.O Brasil somos nós, temos que usar o poder que temos para fazer as mudanças necessárias...
Varela F.Todos os ministros tem que ter tempo como juíz
Sergio L.Muito coerente essa petição!!!
Jose N.Moralizar o Judiciario
Paulo A.Está na hora de colocar no STF, ministros que façam justiça e não ao contrário.
Maurício F.A destituição desses incompetentes é necessária e possível através do processo de impeachment. Logo em seguida é alterar a Constituição para exigir concurso público para o cargo.
ADELCE Q.Fora com esses ditadores corruptos.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição