Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Regis o.O nosso STF precisa atuar em sintonia com o atual governo e demais poderes. para isso ocorrer, é imperativo que tenhamos ministros qualificados e com esse compromisso. Existem muitos juízes de caráter e honestos por esse Brasil à fora, vamos colocar eles lá dentro!
Silvana O.Basta!
PAULO C.Sim. Exige um plebiscito para a retirada de todos os ministros do STF
Sergio L.Apoio totalmente a substituição SOS Ministros.
FREDDY I.Ninguém aguenta mais ver esses caras rasgarem a CF
Cláudio j.Exterminar a corja
Luiz p.Melhor coisa para a democracia
Mauro A.Que saiam esses fdp
Carlos l.Demorou para tirarem aqueles incompententes,
Mayla S.Transparência, credibilidade e respeito a nossa Constituição
Iara S.Urgente!
Gilson S.Eu apoio esse plebiscito PARA que saia Todos os ministros do STF que aí estão, infelizmente não estão servindo a Pátria brasileira, SÓ estão dando Gastos Exorbitantes para o povo Brasileiro, só estão dando prejuízos...
Joviniano N.chega de bandido.
Jorge C.Esses ministros não me representam!!!!
Paulo F.Exigimos de volta a moralidade e o respeito no Brasil. Fora atuais ministros do STF, agora só concursados serão indicados.
Edvaldo J.Sou a favor de Ministros do STF concursos. Não a indicação, não à corrupção!
Paulo F.Não vai mudar nada mas souomwu último voto de confiança.
Carlos S.Já foram tarde
Mauricio R.Queremos Ministros só concursos.
Antônio G.Ministro STF somente concursado e 10 anos de mandato

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição