Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Emídio V.Permanecer no cargo por, no máximo, dez anos, com METAS A CUMPRIR, obrigatoriamente.
Liliane M.Troca tudo!! Precisamos de um STF com pessoas honestas
Valmir S.Excelente proposta, ainda acho que 10 anos é muito.
rafael a.fora stf
Paulo T.As vagas devem ser para juízes concursados é mandato de 10 anos
Marivon R.Ninguém está acima da lei ou da constituição brasileira!!
José C.Precisamos de juízes sérios e não protegidos corruptos.
FABIANO O.Manter o STF com pessoas honestas! As que hoje ocupam o STF não são!
Juarez c.STF corte politicava partidaria
luiz p.os ministros devem ser eleitos pelo povo
milton s.Os membros atuais não mais representam a instituição.
José R.Vamos transformar o nosso Brasil. Fora marginais
Humberto C.Atitude democrata...o povo exige esta atitude.
felex B.stf perdeu credibilidade tem que mudar.
Paulo M.Acho mais que justo que as pessoas sejam merecedoras por méritos próprios
Marcelino m.Esse STF não nos representam eles estão legislando para a esquerda e tirando o poder do presidente que foi eleito democraticamente pela grande maioria. Fora todos os ministros do STF.
JONAS C.STF VERGINHA NACIONAL
Lair P.Os juízes de carreira mais antigos com vida é-o social libado, sem nenhuma ideologia política!!!
José A.Que retirem todos.
Eliana L.Já era tempo!

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição