Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
ROGÉRIO C.Concordo que devem ser concursados. Demorou
Luciano C.Substituição imediata dos membros do STF
carlos P.Medida URGENTE a ser tomada!
Aurélio N.Têm muita coisa errada no STF. Não está lá para legislar e sim para defender a Constituição.
Josilei C.O povo Brasileiro quer a demissão de todos os ministros do STF
José S.Sou favorável. A indicação e uma máfia. Queremos imparcialidade e justiça na corte.
Esteiner V.Fora todos.
Renato G.Concordo com a petição.
Carlos F.Por mais transparência no STF
Joao d.Fora quadrilha
José A.Pelo amor de Deus chega destes bandidos defendendo outros bandidões.
Valci C.Depois de tira-lo de lá, deverão contratar uma deslizadora, para fazer uma faxina
Erondi B.Ministros do STF devem ser, no mínimo, juizes concursados.
José S.Tem que tirar, eles não representam os cidadãos de bem!
Sergio S.Precisamos de Leis e cumprimento da Constituição com Meritocracia e não indicação politica.
Alex F.O país perdeu o sentido da palavra moral. Por conta de tantos incompetentes no poder. O jurídico não é mais do que os outros 2 poderes, por isso ministros do STF devem sair, temos que ter responsabilidade jurídica nas mãos de atuantes que priorizam a moralidade.
Eduardo e.favil
Walmer M.Precisamos desaparelhar essa mentalidade comunista
Alfonso P.Vamos eleger as pessoas do StF
Marcos A.Sou contra as mordomias que eles mesmo criam são semideus

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição