Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Adauto R.Supremo sem mandato vitalicio e formado por jurista concursados e por tempo limitado
Amarildo S.Precizamos de pessoas com merito para estar a frente dos brasileiros
Ricardo G.Precisamos mudar o Sistema Judicial Brasileiro
Lourival R.O STF deve ser formado por juizes de carreira e se ater a assuntos constitucionais.
Alexander P.O STF nem parece que vivemos uma democracia, parece monarquia ,pois eles fazem o que querem.
Azenete A.Urgente
JOSÉ P.Não basta só retirar os juízes que estão lá nesse momento tem que eliminar a maioria dos gastos com o STF
Mario F.Concordo com a petição!!!
Clelia C.Direitos e deveres iguais.
Ricardo T.Para mim todos os juizes do quadro atual do STF atuam como políticos e não magistrados, tem juiz sem capacidade para se-lo, Juiz concursado não vai mais depender de indicacões puramente politicas, é isso que está acontecendo
ELIENAI S.Eu concordo, sem indicação política ou partidária
Sebastião R.Cinco anos
Elíerson S.Apoio a proposta. Se querem ser Ministros do STF façam concursos para a carreira de Juízes. A mesma ideia para o STJ,TRF,TRE,TSE, STM, TRT E TST.
Daniel D.Quanto antes melhor
Renata L.Pra ontem!
MARIA P.Demitir os 11 ministros do stf
Paulo P.Juízes de verdade e concursados como qualquer outro funcionário público!
André M.Por um Brasil mais justo
Vanderley B.Chega!!!!
Alex d.Sei que isso é utopia, mas ficaria muito satisfeito, com certeza

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição