Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
ALBERTO O.É uma grande injustiça a aplicação deste aumento (roubo) aos carros mais antigos. Comprei um carro a diesel em 1999 que já foi tributado um imposto por ser a diesel, agora querem tornar a tributar o que já foi pagp???
Monica G.Se tenho um automovel com matricula anterior a 2007, é porque não tenho condições economicas para a aquisição de automovel mais recente
João S.Este aumento é apenas mais um imposto, como tantos outros que têm sido criados. As pessoas não compram carros novos por serem colecionistas, mas antes porque a miséria de salários que recebem nem sequer dá para viver com dignidade, quanto mais comprar carros novos. Se recebessem o salário e ajudas de custo como quem lança os impostos, talvez conseguissem.
Hália .Se os carros são antigos é porque não é possível comprar um novo. Isso é incomportável.
Óscar .Sou contra esta nova medida do iuc
Ana M.É sempre o pobre a pagar
Joao M.Nao a subida do IUc
Maria .Não ao aumento do IUC
Domingos .Para quem tem uma mísera reforma é um ROUBO
Veronica .Nao faz qualquer sentido este aumento. Meu carro esta como novo BMW.
Gustavo S.é um absurdo
Miguel .Sou contra tamanho aumento do iuc
Ricardo R.Os ricos que paguem não subcarreguem mais os que trabalham
Cristina .Estou contra o aumento do Iuc
João .Sou contra
Reinaldo .Considero um roubou
Nuno A.É uma vergonha colocarem um imposto tão alto ás pessoas que não tem dinheiro para comprar carros novos. É simplesmente uma ladroagem e ainda por cima feito por pessoas sem vergonha na cara.
Vítor .A história que os carros poluem muito é muito triste,sabem quanto poluem um navio,que consomem NAFTA
Ana .Acho inadmissível! Eu sou mãe solteira de três filhas e mal consigo governar uma casa com todas as despesas de cada uma incluídas, quanto mais pagar um IUC tão elevado. Já estamos na pobreza e agora querem-nos levar a completa miséria.
Joao F.Vamos acabar com estes roubos.

Assinaram a petição
404 764 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição