Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Roberanes S.Eu apoio a saída do STF
Otacilio j.Mantendo o equilíbrio do 5° constitucional com membros OAB e MP, também eleitos pelas respectivas classes
Plotino M.Além de concursados, com mandato fixo e, ao saírem, não podem advogar, nem serem sócios de escritório de advocacia
valeria f.Quero gente descente me representando.
MARIA B.Sou à favor
Paulo A.Apoio essa ideia!
Demesio M.Sou a favor da retirada dos atuai m membros do supremo
Maurício B.Concordo! O STF precisa ser composto por juízes de carreira e com mandatos de 5 anos ! E eleitos por seus pares.
Marco F.Os ministros tem que ser apartidários, além das esposas ou maridos.
Leo f.Fora STF
Fabio n.Quero a retirada de todos ministros do STF , para colocar Juízes concursados ...
Everaldo V.Bolsonaro 2022
Afonso s.Seria um grande feito para o nosso País
Maria S.Manda esses ministros para casa. Já atrapalharam demais os brasileiros.
Roberto L.Para fazer a coisa certa, correta!
Leandro S.Nós como operadores do direito e como cidadão brasileiro devemos procurar aproximação do justo, do coerente, do eficiente e eficaz.
Oséias S.Não queremos guardiões da constituição que deturpem a constituição.
Paulo L.Daí aos juízes o que é de direito. Indicação ao STF não pode ser por concepção política!
Rossana S.Concordo plenamente! Acho ainda que 10 anos é muito tempo, para o cargo de ministro do STF.
Ando B.Tudo que deve ser feito.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição