Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Gerson A.Creio que está na hora fazer justiça e mudar os memblos do STF.
Michael H.Por mais justiça e menos politica !
Lau G.Concordo plenamente
Ivana C.O STF tem o dever de legislar pelo povo e não em causas próprias!
Luiz V.Concordo!!! Extremamente necessário
José N.Que o bilionário acabe com a farra desses mministros. É coloque eles no logar deles.no chão
PAULO R.Isso seria o correto e Justo, meritocracia, capacidade etc.
Maria C.Chega de ditadura e rasgar a Constituição
CARLOS S.Somente desta maneira seremos uma verdadeira Democracia
Carlos p.URGENTE
Alcir P.Demorou muito.
Célio T.Para aperfeiçoar sugiro concurso entre desembargadores
ADOLFO C.Os atuais integrantes não estão à altura do cargo e o sistema atual não atende às necessidades do País.
MARCELLO C.Pessimo trabalho e pessima reputaçao
Paulo P.Juízes concursados para stf já
Nestor S.10 anos está mais do que bom
Evilásio M.A instituição deve ser preservado! Mas abolorentada para amigos! Deve se mudar a forma de se chegar ao Supremo! Baseado em concurso e meritocracia! Não indicação por amizade, parentesco e interesse!
Antonio G.Porque é muito necessário que exista JUSTIÇA.
EDMARO S.Precisamos acabar com esses ditadores indicados por COMUNISTAS
Vanderlei L.Mudança ja

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição