Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
jose M.Para manter a integridade jurídica do stf
Marco S.Não reconheço a jurisdição destas pessoas que não respeitam a lei é o ovo brasileiro
Lorrany P.Não escolhemos esses canalhas para estar no STF, temos o direito de querer mudança nesse poder.
Ricardo B.Fora bandidos de toga.
Jose F.Não cumprem o papel , para o qual existem
Marcos G.Fim para esses privilegiados indicados por presidentes incompetentes.
Marcos P.Devemos deixar de pagar essas regalias
ERINALDO M.É nescessário
Sebastiao C.E correto ser concursado, estamos em um país democrático, e não ser indicado
João C.Precisamos de ministros que correspondam a idineidade dos brasileiros honestos. Que saiam os representantes da imoralidade,corrupção, desonestidade,injustiça e impunidade da nossa Corte (STF).
ANDRE R.concursados!
Ademar O.Tem que ter concursos públicos sim para vaga de ministro do STF .
Gilson B.Muda Brasil
GILBERTO F.Só poderemos ter Justiça.
OMAR S.Sou a favor de concursados.
mauricio t.Não precisa ser nenhum especialista para ver que os ministros estão no modo quanto pior melhor. Devem sair e rápido para o país voltar a crescer.
Rogério F.Pela saída de todos os ministros do STF
ROBERTO G.Retirar todos os ministros do STF, responsabilizando-os pelos crime contra a pátria. É contra a constituição Federal. E pela soltura de bandidos!
Marcílio N.Alguma coisa tem que ser feita!
jose a.a hora é essa

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição