Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para encerramento das escolas e estabelecimentos de ensino em Portugal devido a SARS-CoV-2, para Primeiro Ministro

NomeComentário
Pedro S.Apoio
Filipa s.Acho muito bem
LuyongPetição para encerramento das escolas e estabelecimentos de ensino em Portugal devido a SARS-CoV-2“ (
Ana O.Concordo com o fecho de todas as escolas
KUAN I.Sou estudante da Universidade do Porto, estou preocupada com o Covid-19.
Artur L.Encerrar Coruche ja amanha
Dinora A.Concordo com o fecho das escolas.
Sofia r.Visto o cenário mundial, Fechar todas as escolas e proibir as aglomerados de pessoas seria o mais sensato a fazer para tentar travar o avanço do contágio.
QIAOYU L.Ensinar as aulas através da interenete.
jialiwuLPetição para encerramento das escolas e estabelecimentos de ensino em Portugal devido a SARS-CoV-2
Lúcia C.Acho que as escolas deveriam a fechar, pois a Coronavirus é um doença facilmente a passar para outro e como a escola é um sítio que tem muito gente. Mas pelo menos aqueles alunos que não fazem exames ou provas... para ter menos pessoas possíveis a apanhar.
Wang M.A situação atual está muito grave, precisamos fazer algumas coisas a resolver.
Sónia R.Porque para além de professora, sou uma doente crónica, e porque o Ministério preocupa-se apenas com o que tem a perder, se as escolas fecharem.
PatríciaPor razões de segurança, a suspensão é uma escolha sábia
Tiago Z.Parem as aulas
Luís P.E já é muito tarde.
Claudia C.Medida temporária que ajudará a evitar danos permanentes.
Monica D.Melhor prevenir
Xing c.Assinar petiçao
Ângela C.Sou professora e temo pelos meus alunos e todos os que me rodeiam...

Assinaram a petição
99 386 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição