Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Essa Mulher Somos Nós, para Conselho Superior da Magistratura / Procuradoria-Geral da República / Ministério da Justiça / Centro de Estudos Judiciários / Comissão para a Igualdade de Género

NomeComentário
Maria C.Inacreditável! Fundamentação violadora da constituição para não dizer mais...
Rosa A.É preocupante constatar q São juízes como estes q representam a justiça e q mesmo q errem não têm qualquer penalização
Ana S.Toda a mulher que passa pela violência doméstica, deve ser capaz de dizer CHEGA e por um FIM...
Filipa C.É triste viver num país onde a justiça funciona assim. Lutemos para que isto deixe de existir.
Sofia B.Essa mulher somos nós.
Carlos G.Casos como estes envergonham-me, enquanto cidadão português. É inadimissivel que em pleno século XXI, existam pessoas que defendam a violência doméstica como argumento punivel para um suposto caso de adultério.
Filipa H.Força! Coragem!
Andreia N.Vamos lutar pelos nossos direitos. Merecemos ser tratadas com respeito e dignidade.
André V.Por uma justiça justa.
Paula M.Acho repugnante que em pleno sec. XXI existam juízes que ainda olhem para as mulheres como seres inferiores e sujeitos aos escritos machistas e preconceituosos da bíblia.
Ana S.A violência não é a força, mas fraqueza de quem a pratica sem dó nem piedade.Nunca poderá ser criadora de coisíssima alguma, pode e é apenas destruidora de tudo. O último caso vindo a público sobre o despacho de uma juiz sobre a violência doméstica vem apenas provar que os direitos, liberdades e garantias das vítimas não são tidas em conta e acima de tudo é um atentado contra a dignidade da pessoa humana que por ser mulher é sempre "reduzida" nesta sociedade ainda muito machista ainda se nota que as evoluções legislativas recomendações nacionais e internacionais são praticamente inexistente ou pouco claras é preciso MAIS muito mais. CONTRA A VIOLÊNCIA SEJA ELA DE QUE FORMA FOR.
Ana L.Eu sempre acreditei que a mudança,está na força da união. Perante esta situação,só a nossa união, servirá para mostrar que ninguém está acima da lei.
Fernando Q.Simplesmente vergonhoso. Não podemos continuar à mercê destes senhores. Muito mal vai a nossa justiça.
Ana S.Triste ainda termos que estar a assinar petições.Século 21.Nunca pensei.Ana Bola
Cristina C.Diga não à violência doméstica...
Daniela M.Completamente de acordo! Em pleno ano de 2017 isto não pode acontecer! Estás pessoas têm de se afastadas dos seus respectivos cargos senão estão aptas a prática los corretamente ou muito e tendo o poder de tomar este tipo de decisões!
Juliana G.Igualdade de género! Acabar com a desvalorização da mulher e desigualdade de sexos. As mulheres também têm direitos e merecem respeito!
Rosa B.Esperamos muito mais da justiça neste país!
Ana G.Devemos estar atentos, não devemos permitir um ato de violência como este, depois de anos após anos lutarmos contra a violência doméstica. Isto é um ato absurdo e simplesmente cobarde.
Graça R.Mulher somos todas nós!!!!!

Assinaram a petição
29 057 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição