Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pedro Ferraz Correia dos Reis - Justiça, para Presidente da Assembleia da República; Ministro dos Negócios Estrangeiros

NomeComentário
Marta C.Sendo um cidadão português,é face às declarações muito pouco credíveis pronunciadas pela polícia moçambicana, solicito ao Estado Português que proceda à uma análise mais pormenorizada de forma a obter-se uma conclusão fidedigna do que aconteceu. Não se trata de comprovar teorias mas sim factos. E a família merece e precisa desse esclarecimento para fazer o seu luto e conseguir seguir em frente. As provas físicas são importantes, mas há outro tipo de informação que também pode ser investigado.
Paulo v.Justiça
José B.Justiça é imperativo. Que seja feita uma investigação justa e imparcial.
Maria V.Este gangsterismo tem de acabar.
Olga .Justiça para Pedro Ferrraz
Regina T.Lamentável este triste acontecimento!!!
Maria .É inacreditável e vergonhoso que o governo português e a embaixada de Portugal em Moçambique se mantenham em silêncio e aceitem a desculpa esfarrapada do Serviço e do governo moçambicano. Gostaria que se fizesse uma investigação rigorosa, que se apurassem os culpados e se fizesse justiça.
António .Necessário/obrigatório que o Goveno Português intervenha e não se acanhem com a palavra "neocolunialismo"
JOAO .Faça se Justiça e haja dignidade
Catarina .Inadmissível
Alexandra .Os meus sentimentos à família e que seja feita justiça. Ao Pedro, que conheci, um beijinho para o céu.
Luis V.Tantas incongruências....
Paulo D.Inenarrável. A "investigação", mas ainda mais que seja precisa uma petição pública para que o governo faça o seu trabalho.
Maritza B.Também não a acredito na tese de suicídio, Pedro Ferraz foi meu colega de curso e não acredito que se tenha suicidado.
Antonio m.Deve ser bem investigada esta morte
Luís M.Procuro verdade
Angela .a verdade não deve ser desvalorizada.
Pedro C.Vergonhoso
Joaquim .Justiça para Pedro Ferraz!
Ana .Quero a verdade.

Assinaram a petição
9 270 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição