Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição pela Rejeição do Cartão Europeu de Vacinação
, para Exmos Sr Presidente da Assembleia da República, Sr Primeiro Ministro e Srs Deputados
Nome
Comentário
Cléver f.
Prefiro morrer na cruz, do que me tornar novamente cobaia destes seres que com certeza são de outro mundo, fui obrigado e não digam que não fui a levar essa - que chamam de vacina da COVID para poder trabalhar e dar assistência em tratamentos ao meu filho com necessidades especiais, graças a Deus ele se mantém livre deste veneno e assim continuará!
Rosa .
Acho inacreditável e inadmissível…
Elen .
Rejeitamos qualquer estratégia de imposição, coerção e estratégia de manipulação da informação e comunicação sobre vacinação. Cada pessoa idônea é responsável pela sua saúde.
RUI N.
Sobretudo, sendo um projeto europeu, a ser implementado deve ser para todos ao mesmo tempo ou será mais uma discriminação. E, como aplicar a todos os que viajam de fora para Portugal?
Francisco .
Absolutamente contra este controlo e enorme perda de liberdade .
isabel c.
Vamos fazer com que não sejamos cobaias .
Ana .
Devemos ter liberdade de escolha
Zulmira .
Pelo respeito por cada cidadão
Nazar D.
Basta de políticas de controlo e subjugação e supressão
Ana M.
Vacinação e religião cada um tem a sua
Rui .
Não concordo com este cartão. Não autorizo a utilização dos meus dados pessoais para esta finalidade.
Isabel A.
Tanta preocupação com a proteção de dados pessoais e agora preparam-se para partilhar dados sensíveis! Respeitem os nossos direitos e as nossas liberdades!
Joaquim .
Não ao cartão europeu de vacinação
Maria P.
Não ao cartão de vacinação
Maria .
Viva a Liberdade.
Paulo C.
Nem que seja necessário morrer!
Jose a.
A comissária europeia pretente instalar uma autocracia em toda a UE.
Francisco A.
Não admito tal atentado à minha liberdade nem dos meus e de todos os Portugueses. Chega de fraudes para enriquecer farmacêuticas, governos, políticos e representantes de lobies. Não permito a divulgação dos meus dados pessoais nem de saúde que só a mim diz respeito. Para isso tenho o meu Registo Criminal limpo, não é suficiente ? Ou agora os que têm valor são os que prevaricam ? Totalmente revoltado com quem governa e governou este nosso Portugal e nós traiu e continua a trair desde 1974. Tenho dito
Luis P.
Rejeito o Cartão Europeu de Vacinação,por motivos de consciência.
Paulo .
Continuem a votar nestes partidos de lixo que vamos longe
anterior
1
...
23
24
25
26
27
28
29
...
95
seguinte
Assinaram a petição
17 052
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas