Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Erradicação do Sr. Fábio Veríssimo de toda a qualquer competição
, para Toda e qualquer pessoa
Nome
Comentário
António C.
Temos de acabar com impunidade destes profissionais tendenciosos
ALFREDO M.
MESMO NO DESPORTO UMA AGRESSÃO É SEMPRE UMA AGRESSÃO ! E É INTENCIONAL !HÁ DESPORTO PRÓPRIOS PARA VALIDAR AQUELE ACTO .
Rui N.
DEVE ESTAR "COAGIDO" POR ALGUÉM...CONTUDO, ATÉ RIVAIS ATESTAM LHE A... I COMPETÊNCIA
Jose D.
Este homem e uma vergonha para o nosso país! Rua, ladrao!
Rui C.
Pelo respeito de quem trabalha, pela verdade desportiva.
Diogo A.
Simplesmente vergonhosa esta atitude!
Ângelo M.
Vergonhoso a arbitragem deste home
Sebastiao S.
Sem palavras para o que ontem aconteceu, isto é considerado um ato criminoso por parte do aguarde Redes e por parte dos 4 Árbitros+VAR que nada se importaram nem em rever o lance nem em verificar o estado do jogador no momento por estas e por outras ações proponho um conselho disciplinar ao Sr. Fábio Veríssimo e aos consequentes árbitros presentes naquele jogo.
Marcelo V.
E toda a equipa de arbitragem, incluído o VAR... E como já está a passar 24h e nada foi feito, a liga também tem que ser responsabilizada!
Almiro P.
A incompetência tem que ter limites ! Não presta, não arbitra.
Diogo B.
Devido ao sucedido no jogo do Fc Porto Vs Belenenses o árbitro Fábio Veríssimo não deveria voltar a arbitrar. Um jogador foi transferido para uma unidade hospitalar e não teve qualquer dúvida em marcar canto. Não sendo só este lance em causa o clube Belenenses deveria ter acabado o jogo com 9 jogadores em campo e 2 penaltis por assinalar para o Fc Porto. Posto isto não me resta dúvidas para assinar esta petição que peço que seja ouvida pelos superiores e competentes do árbitro em causa.
José O.
Incompreensível, insensível e impiedoso o comportamento de Fábio Veríssimo.
João G.
Abaixo com os mouros
André M.
Contra a vergonha que se assiste com este árbitro que se diz profissional
Carlos M.
Inqualificável!
Maria A.
Rua com esse incompetente desumano
Bruno S.
Tou a favor da irradiação desse indivíduo
Bruno T.
Ladrão
Ricardo O.
Irradiar esse Ladrão...
Paulo G.
Este individuo demonstrou (uma vez mais) não ter competência e formação para ser árbitro profissional de futebol.
anterior
1
...
23
24
25
26
27
28
29
...
39
seguinte
Assinaram a petição
6 323
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas