Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Aposentados e Reformados pedem intervenção do Presidente da República
, para Presidente da República
Nome
Comentário
Margarida D.
Descontei 34 anos e agora estou a ser roubada.
João S.
Descontei durante 39 anos para a Caixa Geral de Aposentações. Estamos sendo roubados. Não temos culpa das asneiras dos politicos.
Adélia A.
Acho óptimo. Já basta ter que continuar a trabalhar , por não ter contado para a reforma o tempo de trabalho em Africa
Maria M.
44 anos de descontos 14 vezes por ano para ter 14 vezes por ano uma reforma com que viver com dignidade. Afinal o Estado que obrigou aos descontos não é pessoa de bem porque quebrou um contrato de confiança que fui obrigada a cumprir. A favor de quem? Dos que roubam e fogem do País dos que põem o dinheiro fora do País, dos que estão em liberdade quando deviam estar presos.
Fernando L.
Totalmente de acordo com o texto da petição. O que nos estão a querer tirar- será que o Sr. PR o vai deixar ? - representa um verdadeiro roubo
Armando S.
Descontei quarenta e três anos de acordo com normas legais e julgo ser injusto o que estão a fazer aos reformados.
mario r.
Um verdadeiro, com todas as letras: "ROUBO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
Américo M.
Após 47 anos de descontos para a S. Social com um absentismo de zero dias, de honrar e cumprir os compromissos como que sempre me foram imposto pelo estado, é claro que me sinto enganado.
António E.
Parabéns e um abraço ao amigo Rui Beja
Antonio N.
concordo em absoluto
Maria J.
Temos que fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para acabar com esta vergonha
Maria E.
Exijo que me tratem com respeito pelos meus direitos
Maria I.
é um roubo sem mais comentarios
Manuel G.
Estou fatro de ser roubado pelo Estado
José M.
É um roubo descarado. Todos os meses descontamos próximo dos 35% dos nossos vencimentos na
Maria L.
O presidente da República é um palhaço mas pode ser que um dia mude e peça a demissão
Maria O.
Esta petição não vem pedir nada que não deva.
Maria B.
concordo
José R.
esta petição por ser tarde demais, já devia estar na mão desse coveiro que ajudou a enterrar este país querem dinheiro? vão buscar a quem andou a roubar, DUARTE LIMA,ARMANDO VARA PENEDOS,e tantos outros bandidos que por ai andam
Jose S.
Contra a vergonha social europeia em curso.
anterior
1
...
23
24
25
26
27
28
29
...
33
seguinte
Assinaram a petição
7 196
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas