Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Para julgar em tribunal o eng. José Sócrates por gestão danosa dos dinheiros publicos
, para Todos os Portugueses
Nome
Comentário
Marco F.
Vamos responsabilizar este vigarista
ANTONIO C.
Além de Jose Socrates, devem ser levados a julgamento todos os deputados e ministros que aprovaram as Leis que levaram o País à situação actual.
Carlos M.
Devia-se investigar se a sua motivação era levar Portugal á bancarrota, para que fosse expulso da moeda unica, para depois assim que a poeira assentasse regressarem com os milhões das ofshores para comprarem isto a 1/3 do preço?
pedro m.
A culpa não pode morrer solteira...
Pedro M.
que seja o primeiro de uma lista de 'piratas' dos vários partidos que puseram Portugal na bancarrota nos últimos 15 anos a serem julgados
Isac C.
Deixo comentarios para os jurados.
Nelson C.
Estou plenamente de acordo que a anormalidade com que este engenheiro ou não, desgovernou Portugal por isso deve pagar por nos tere metido num pântano de onde nunca mais sairemos. Este senhor foi a destruição de Portugal.
Carlos P.
Julgar esse senhor pelo crime de gestão danosa é o mínimo que se exige!!!
Paulino R.
So a classe politica até hoje que comete crimes desta ordem e saem impunes e com os bolsos cheios.... e o pobre cada vez mais pobre a ter de trabalhar ainda mais para depois sustentar os proximos....
MANUEL C.
CORRUPTO .....JULGADO
Arcanjo S.
Não só a ele mas a todos em geral
Alvaro S.
Basta de incompetência!
João P.
Todos os responsáveis por gestão danosa dos dinheiros públicos devem sentar-se no tribunal e serem julgados. Existem muitos mais.
Nelson P.
José Sócrates deve ter oportunidade de se justificar; com certeza ele sabe onde foi gasto cada cêntimo!
Vitor G.
Para que seja responsabilizado e sirva de exemplo a todos os futuros responsáveis pelo país...
Cláudio C.
Está mais que na hora desse homem pagar pelos seus crimes !!!
Aurélio P.
Não deveria ser apenas o Sócrates. Deveriam ser todos politicos que nos (Des)Governaram desde o 25 de Abril de 1974.
Filomena N.
Mas existem mais responsaveis ...
Daniel I.
Já ontem era tarde, choldra com esse gajo!!!
António L.
É da mais elementar justiça democrática dar um julgamento condigno e justo ao homem que em 6 anos levou este país á porventura maior bancarrota de todos os tempos, não olhando a nada para tirar proventos para si, para o seu partido e para os boys e empresas amigas. Julgamento justo mas castigo exemplar, para que esta situação não possa voltar a repetir-se nunca mais.
anterior
1
...
23
24
25
26
27
28
29
...
184
seguinte
Assinaram a petição
42 128
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas