Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Extradição Renato Seabra, para Ministerio Negocios Estrangeiros, Assembleia da República, PGR

NomeComentário
Adelina P.deus queira que consigao o melhor para o renato e a familia felicidades
Sónia B.Força Renato e familia Portugal esta convosco.
Branca M.os portugueses tem que ser mais unidos vejam o caso de madi os pais co dinheiro conseguiram escapar do nosso pais e sera que estao inocentes nao tem um governo que nao os abandonou como esta a fazer o nosso pelos nossos cidadaos
manuel d.vossa excelencia sr. primeiro ministro e vossa excelencia sr. presidente da republica e as mais altas autoridades dos estados unidos da América eu venho com todo o gosto vos pedir por deus e por tudo quanto vcs amen no mundo pela extradição desse jovem renato seabra meus caros senhores eu sou pai de 2 jovens um com 19 e outro com 23. agora pergunto eu porque teria esse jovem feito ou a fazer para chegar as luzes altas da ribalta meus senhores eu nao gostaria de estar na pele dos pais desse jovem sera que ele neste momento é o renato seabra de 21 anos ou é o renato seabra que acaba de estar na barriguinha da sua mama sem saber porque esta ali como foi ali parar perdao eu nao sei responder tal e qual como ele e como aqueles que o amam . sr. 1 ministro sr.presidente da republica nao esqueçam o que se passou na casa pia que muitos homens que na altura eram crianças passaram nao nao é facil chegar a modelo nao é facil chegar a actor nada é facil neste mundo. meu querido renato seabra podias ser meu filho e eu sou um simples motorista de taxi da cidade do porto nunca te conheci a nao ser agora por estas tristes noticias mas por favor nao te deixes ir abaixo nossa sra de fatima esta conti
Leonilde C.Hipotese de dar alguma dignidade a um jovem que dela precisa.
rosa c.deve ser guulgado pela lei portuguesa e extraditado para portugal
José P.Se fosse algum politico ou gente
Paula R.Se se comprovar o testemunho do Reanto de que é o único autor do crime deve ser condenado. A minha petição têm como objectivo que a Mãe não sofra horrores de não ter o seu filho mais perto de si para o visitar.
Filipe R.Concordo
Ana F.Concordo plenamente com esta petição, pois este caso está a ser demasiado divulgado, apenas pela vitima ter sido uma personagem pública!!! Acredito que Renato Seabra tenha tido razões muito fortes para fazer o que fez... Contudo, não estou a desculpabilizá-lo. Pelo menos, que cumpra todos os anos de prisão em Portugal, junto da sua familia e amigos!
Isabel B.Não vamos deixar apagar um jovem na flor da idade, vamos todos rezar e ajudar o Renato
Emília S. Apesar de não conhecer o Renato Seabra, nem os seus familiares lamento o sucedido e oxalá que seja extraditado e que ele e a sua família encontre a paz interior.
MARIA B.que nos servia para refletir por onde andam os valores deste país. todos somos culpados porque contribuimos para as elevadas audiencias de determinados programas,quando consumimos determinadas publicações e pensamos que não faz mal e vivemos e inter4ssamo-nos mais pelas vidinhas da gente "importante". que não passam de uns viciosos. vivamos a nossa vida e a dos nossos amigos e familiares.
Catarina R.Faço-o pela mãe...
Sílvia J.É português, deve cumprir pena no seu país e não num país estranho.
Rodrigo A.Vamos ajudar este jovem a vir para portugal.
Aida T.FAÇO ISTO PELA FAMILIA
Sandar R.Não desculpabilizo o crime, acho que o Renato se for culpado tem de cumprir pena, mas que seja em Portugal
Emilia S.Acredito que com promessas foi envolvido numa relação, viu-se prisioneiro do sr Carlos quando deu por terminada a relação, sofreu ameaças e chantagem que lhe destruiria a vida com escandalos, qualquer pessoa que se veja em desepero a capaz de cometer uma loucura ou crime, temos exemplos de pessoas pacatas que cometem crimes que ningem espera, espero que ele venha para Portugal e tenha uma boa defesa, DEUS o proteja
Maria L.Que este jovem possa estar junto da sua família, no seu país.

Assinaram a petição
14 681 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição