Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Márcio R.Fora Ministros Corruptos
Cremilda V.Uma vergonha nacional.
Morgana B.Que cargo de ministro do STF seja por juiz concursado pra sempre .
ALVARO F.Não podemos mais deixar o Brasil nas mãos de pessoas parciais
Ana V.Fora STF!! Renovação já!
João S.DESTITUIR TODOS OS TOGADOS.
Jorge i.Stf tem q ser preenchido por pessoas de carreira e ficha limpa....
Paulo N.Não votei em nenhum ministro do STF para comandar o Brasil!
Manoel X.Vamos colocà-los no lixo.
Gustavo d.Bastaaaa
LAERCIO M.são ruins de mais, não merecem estar lá
André C.Os ministros atuais não nos representão
FABIO R.O Cidadão de bem não aguenta mais um STF que tem lado e age com injustiça para com a NAÇÃO.
Edson P.Está passando da hora!!!
Fabio B.Quero um Brasil sério e confiável
NEILA L.é imprescindível retomar a ordem nesse país!
KARLA S.Preferia que o mandato de cada ministro do STF fosse de, no máximo, 5 anos, mas que, pelo menos, comecemos com a redução para 10 anos de mandato. Já será uma expressiva vitória!
ROBERTO B.Fazer este plesbicito urgente..
ADILSON F.STF HOJE É VERGONHA MUNDIAL
Epaminondas C.Precisamos de um STF que não seja político partidário

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição