Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição contra a violência sobre as mulheres., para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República, Ex.mos Senhores Presidentes dos Grupos Parlamentares do PS, PSD, BE, PAN, PCP, CDS, LIVRE, IL, CHEGA, e deputado não inscrito Miguel de Arruda.

NomeComentário
Alexandra R.Qualquer ato de cobardia deve ser combatido e punido
Palmira .Urgente mudar esta realidade
Carla .Petição contra violência sobre as mulheres
Marta .Nem mais uma
Ana C.melhor e maior proteção das mulheres.
Nicole .É triste quando estamos no século XXI e ainda são necessárias assinar este tipo de petições, revoltante!
Marta d.Quero que os violadores sejam culpados sff
Lara .É um caso que de deve ser tratado de forma urgente.
MariaJose P.Totalmente contra todos os tipos de violência
Branca S.Peço ao ex•Sr. Presidente da República que altere a legislação, para que adolescentes a partir dos 16 terem responsabilidade nos seus actos obrigando os a fazer trabalho comunitário,assim como proteger adolescentes da mesma idade e mulheres q sofreram qualquer tipo de violência.
Eduardo .Subscrevo a petição
Pedro .Fwaeh
Inês .Sou contra toda e qualquer forma de violência contra as mulheres
Ana .Isto é nojento e muito preocupante
Ana .Que seja feita justiça.
Nânci S.A violação tem que ser tratada com a devida justiça! Eu já tive nesse papel por um adulto! Enoja me de continuar a ver vídeos e vídeos e nada acaba que inferno está a ser para vítima!
Maria .Uma verdadeira vergonha.muito se fala e nada se faz
Catarina .E preciso zelar pelas mulheres
Ana D.Violência NÃO!!!
Silvia J.BASTA

Assinaram a petição
209 825 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição