Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Ricardo A.Fora ministros
Mércio H.Eu apoio
Sandra P.Eu concordo
Iury D.Queremos uma corte honrada!
Nilson l.Intervenção rápida no STF
FRANCISCO F.Esse STF não representa as decisões do povo brasileiro.
Paulo S.Já passou da hora !!!
Paulo J.Mais que urgente, esse movimento
Edmilson B.Eu apoio
Vanda E.Quero a retirada dos ministros do STF e colocar Juízes concursados
Luís S.Estão achando que o Brasil é deles e querem passar por cima de tudo que é certo O maior ladrao beneficiado com a decisão deve ter colocado eles na parede.
Sebastiao C.Péssimos exemplos
Bolivar A.sou a favor de retirar e colocá-los na cadeia...
Marina T.Queremos um país sem corrupção e mazelas
Genilza A.Concordo
Mirian G.51981199840
Mateus b..
Valmir A.Precisamos de ministros concursados e não de indicados.
José G.Os Ministros não devem ser nomeados por politicos e sim por real capacidades e imparcialidade
Gabriel G.Apoiado. Que a justiça sempre prevaleça.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição