Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Tomaz N.Fora STF
CLÓVIS O.Imorais
Cesar K.Juízes apoiadores de bandidos.
Marcos M.Fora STF
Décio C.Precisamos de juízes de verdade, e imparciais e concursados.
William F.Não podemos aceitar uma atitude de um juiz corrupto falar por nós.
José M.Esse STF, não nós representa em nada.
Paulo S.Necessitamos resgatar a justiça em nosso país.
Antonio S.Se consertarmos o Judiciário, iremos também consertar o Legislativo, já que esses dois poderes vivem em permanente conluio. Como trocamos o Executivo a cada 4 anos, então o Brasil deixará de ficar nas mãos dos corruptos
Fábio b.STF precisa de juízes concursados já.. Chega desse tipo de atitude politiqueira..
Mário N.Vamos melhorar a justiça do Brasil
Segundo M.Deveriam ser pessoas eleitas pelo povo, com duração de mandato como ao dos demais poderes públicos, com a exigência mínima de já ter ocupado o cargo de juiz.
Sandro b.Membros do stf não podem ser escolhidos ou indicados por presidentes, devem ser juízes de carreira concursados
Márcio P.Chega de absurdos !
Filipe B.Sou a favor...
Osmar j.Sou a favor da troca de todos os ministros, estão rasgando nossa constituição
Jonathan F.Vergonha do STF
Mariângela O.Vergonha o que estamos vivendo ,fim dos tempos
Sergio C.Concurso
JOAO M.Sou a favor da petição

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição