Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Francisco c.Fora corruptos
Germano p.Salvem o Brasil!!!!
Miguel j.Consurso por tempo determinado de 4 anos
SEMY R.Ministros vergonha do Brasil
Manoel f.Deveria ser dessa forma sempre.
Cláudio R.Tirar todos juízes
claudinei g.ESTÁ NA HORA DE MUDAR O BRASIL ,
Luciano B.Apoiado
Waylisson S.Precisamos moralizar e recuperar o rumo do Brasil.
Adriano F.Todo ministro do STF deveria ser juiz.
Josafa G.Estão acabando com moralidade do nosso País
Levy A.Isto e o certo
André C.Por favor tirem rodos do STF antes que acabem com com Brasil
Cláudio G.Espero que seja tudo por concurso e não seja dirigido pelo STF atual.
Flavia M.Que país é esse???????
Sérgio L.Concordo com a ideia de que os juízes seja escolhidos pelos concursos e não escolhidos por indicação política.
Vanderlei R.Uma.maneira justa de democrática de ajustar esse país. STF que está aí só tem agenda pol política..inacreditável.
Maria m.A Constituição Federal devera prevalecer acima dos interesses pessoais.
Luiz C.Não é conveniente para um país ter na Suprema Corte juízes que não respeitam a constituição Federal
Alberto e.ESSE COMPONENTES DOSTF SAO UMA VERGONHA PARA O PAÍS !!!

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição