Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fim da atribuição de dinheiros públicos para a construção de Mesquitas, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Ricardo .Concordo plenamente
António .O estado não deve gastar orçamentos públicos em matérias relacionadas com a religião seja ela muçulmana, cristã ou outra qualquer.
Lucilia D.Os muçulmanos devem construir mesquitas nos paises deles com o dinheiro deles.
Luis .Abaixo os apoios para mesquitas
Sérgio Q.Cada religião deve pagar as suas casas de culto. Seja ela católica, mulçumana ou outra.
Luis F.Não autorizo que o $ dos meus impostos seja usada pela Republica Portuguesa para construir mesquitas islamicas em Portugal !
Manuel .Completamente contra a construção de mesquitas com dinheiros públicos! Quem quer erguer uma mesquita que a pague. E não sei mesmo se não se deveriam proibir de todo já que nos podes islâmicos não permitem edificar igrejas católicas!
Elisabete .Obviamente que não
Maria .Não autorizo nem pretendo que o meu dinheiro sirva para financiar mesquitas.! Financiem nas eles!
Aurora G.Nao estao bem ? Que voltem ao seu pais de origem
Pedro .Apoio e concordo com esta petição
Tiago N.Bora lá assinar a petição! Usarem nosso dinheiro para construir mesquitas? O dinheiro público é para ser usado para melhorar a segurança, a saúde é a educação!
Vítor S.Absolutamente contra
Diogo M.Não pago mesquita nenhuma!!
Sérgio .Não á islamização
vitor l.Não as mesquitas, banir o islão.
Marta G.EU NAO ACEITO
Luis C.não tenho que financiar qualquer religião
Franclim .Nem financiamento, nem mais construção de novas mesquitas!
António .Nem mais uma.

Assinaram a petição
38 312 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição