Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Marco S.Seres enrrustidos, que tem medo, se escondem nas brexas da lei e se vendem como prostitutas
Ananias R.Simplesmente uma VERGONHA
Virgilio N.Nada mais justo e necessario
Fabio B.Como cidadão BRASILEIRO, EXIJO a Lei, a Ordem, a Justiça, honestidade, valores éticos e morais e o bem acima do mal.
Emílio D.Não existe confiabilidade nesses 11 Ministros.
Octávio B.Os atuais ministros do STF são uma vergonha e não me representam
Maria P.Quero ajudar a acabar com esse STF
Edilson S.Eles não merecem ter as regalias que tem só nós causam prejuízos
Jose B.Já passou da hora
Renato C.Essa decisão monocrática e sem nenhum juízo comum é uma aberração jurídica, ética, moral e cívica, e ainda fora da normalidade de uma Nação.
Sebastião B.chega de indicações # concursados já #
Ana D.Concordo plenamente e demorou esta manifestação.
Genisom s.Sim também concordo!!! Fora juízes do PT..
Estelita b.Chegaaaaaaa,
Fabio S.Eu por mim botava esses vagabundos todos na cadeia, a começar pelo STF
Hiram S.Ou acaba com este STF ou STF acaba com o Brasil
Margarete R.Retirar STF
NILO R.Vamos colocar quem defende a constituição é a sociedade brasileira
Fabiana I.Sou a favor De Concurso para estes cargos
Daniel G.Demorou

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição