Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
João M.Plebiscito já!!!
Arnaldo A.Principal prioridade política no momento
Eduardo S.Eu apoio
Julio p.STF não tem utilidade nenhuma para o crescimento democrático da nação, deve ser extinto... Nunca vi juízes soltar bandidos e prender inocentes, só no Brasil mesmo, STF é uma vergonha Mundial
Regina G.Precisamos que a justiça sobreviva.
Marcelo P.Ultrapassaram todos os limites da tolerância popular.
Walter L.Concurso
Niedja C.Temos que voltar aos trilhos
Ermilton S.Esse e um tribunal político e não de justiça. É pura politicagem
Iran M.Assino com esperança
Domingos F.Com muita urgência.
Álvaro P.Guardiões da Lei devem ser motivados pela justiça, igualdade e equidade.
Willian A.São ditadores e não respeitam a constituição e a repartição dos poderes...
THIAGO P.Mandato máximo 5 anos
Arlete F.O mais rápido possível
Mileny F.Nos calaram, intimidaram, e se aproveitam de um momento de reclusão para nos esfaquear!
REGINA D.Fora Stf
Roberto F.Urgente!
Júlio g.Inadmissível.
Eliane G.Concordo e tirar todos STF

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição