Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Angela H.Os ministros devem ser concursados e devem passar por todos os níveis de conhecimento da área de judicial. Sendo no mínimo juiz por um determinado período.
Roberto C.Absolutamente correto
Lucinei N.O Brasil precisa de respeito
ANDRE M.Eu exijo um STF formado por competências.
Luis A.O certo mesmo era ser por voto direto, já que faz parte de um terceiro poder PÚBLICO
Oscar S.Considero mais apropriado para decisões técnica e juridicamente justas!
Fabrício H.Sou completamente a favor de retirar todos o ministro e colocar juízes a traves de concurso.
Adriane F."Todo poder emana do povo".
VIVIANNE S.Demorou!
Antonio D.O mais justo é que sejam concursados e não indicados politicamente.
Saullo S.Precisamos de representantes honestos e livre de toda essa safadeza
Sônia S. É tudo o que os brasileiros anseiam, para nosso Presidente eleito ,poder trabalhar e por Ordem e Progresso na nossa Pátria !!!
Mario L.Ministro do STF tem que ter conhecimento e experiência jurídica
Milton J.A única esperança
Renaldo P.Estes ministros são todos corruptos.
Augusto D.Fora abutres do STF!
Cristiano b.Não entendo como de que maneira esses me ministros são escolhidos. Que país e esse ? Ministro prova que ser bandido vale a pena !
Adriano C.Ministro tem que ser concursado.
Gilberto M.Vamos varrer esse lixo togado do stf
José B.Tem que eles de lá

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição