Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Cancelamento das Comemorações do 25 de Abril na Assembleia da República
, para Ex.mo Senhor Presidente da República, Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República, Primeiro-Ministro
Nome
Comentário
José F.
Em Portugal, o distanciamento entre o actual poder político e o país real é cada vez maior. Um Presidente da República, um Primeiro-ministro, uma Ministra da Saúde e uma Directora-Geral da Saúde imploram diariamente aos Portugueses que se mantenham em casa prescindindo da sua liberdade de deslocação, não se sabe por quanto mais tempo. São exactamente esses mesmos políticos e responsáveis pela Saúde Pública que não se coíbem de comemorar o 25 de Abril no Parlamento, numa total falta de respeito pelos Portugueses. Assine esta petição para mostrar o seu desagrado pelas comemorações do 25 de Abril na AR e para impedir que as mesmas se realizem.
Rui A.
Uma vergonha.
João F.
É absolutamente ridiculo a ideia dessas pessoazinhas em criar um aglomerado de pessoaa assim nesta altura . Quantos de nos ja passamos um aniversario dum amigo / ou por exemplo a pascoa dentro de quatro paredes isolados ou apenas com um telefonema a desejar felicidades! Ridiculo e absolutamente estúpido.. se os governantes nao cumprem o que mandaram os cidadãos portugueses, entao ninguem deveria de cumprir .
José D.
Muito simples, estamos em confinamento, não podemos ir a casa de um familiar, porra, dêem o exemplo.
Diogo P.
Absurdo não serem capazes de pôr de parte estas comemorações, com medo ue as pessoas se esqueçam. Ridículos!
carlos c.
Absolutamente lamentável. Apostura destes políticos que temos estão longe de nos representarem condignamente. No contexto, em que vivemos, trata-se de da salvação de vida dos cidadãos e da sua condição vivencial, isto sim é a essência do 25 de Abril que deve ser respeitada.
Antonio P.
A ditadura está instalada em Portugal por estes novos democratas, que controlam toda a comunicação social.
José C.
Não faz sentido, não é a sua não celebração que põe em causa a democracia
Rosangela B.
Acho um absurdo nos proibirem de estar com os nossos na Páscoa e agora querem comemorar
Carlos V.
Sem comentarios uma tristeza
Camilo V.
Cancelar Comemorações do 25 de Abril e 1 Maio
Maria C.
Triste ver os nossos doentes nos hospitais sem pelo menos uma visita junto deles e funerais sem nos podermos despedir dos ente queridos e querem fazer festas????
Alcides S.
Respeito pelo povo que vos elegeu!
Joaquim C.
O 25 de Abril , nunca mais será desfeito . NÃO MORRERÁ. Nós sim podemos morrer a todo o momento. " de que vale ir a igreja todos os dias confessar os pecados, se ao sair voltamos a comete-los " ? DE QUE VALE COMEMORAR O 25 DE ABRIL, SE A CADA MOMENTO O ATROPELAMOS ?
Carlos S.
Não estamos em altura para festas Porcos
Manuel c.
Se eles fizerem celebração vamos todos , também estou cheio de estar em casa.
António C.
Não é cartão de cidadão mas BI
susana a.
vergonhoso no momento actual ser este o exemplo dos nossos representantes!
Altino L.
Absolutamente contra
Ana O.
Pedem aos cidadãos que se fiquem em casa por nós e pelo próximo ,proíbem os que são católicos e outras religiões que não vão aos locais de culto na Páscoa .O que 25 Abril nos trouxe além da democracia e liberdade é sermos coerentes é o que o partido no qual votei não está a fazer fico muito dececionada. Além do 25 Abril ainda temos o 1 Maio.Haja coerência e não se esqueçam somos nós os contribuintes que vos pagamos os salarios.
anterior
1
...
254
255
256
257
258
259
260
...
807
seguinte
Assinaram a petição
110 227
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas