Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Cancelamento das Comemorações do 25 de Abril na Assembleia da República
, para Ex.mo Senhor Presidente da República, Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República, Primeiro-Ministro
Nome
Comentário
António P.
Não faz sentido os políticos nao cumprirem os persupostos contidos no estado de emergência.
Susana S.
Também estou cheia de estar em casa
José M.
A democracia, se é um bem de todos, tem de ser igual para todos. Não considero, nas circunstâncias em que nos encontramos, as comemorações essenciais, ao ponto de desconfinar uns quantos, enquanto o resto continua confinado.
Francisco J.
A titulo excepcional é face à situação da pandemia e isolamento devem os políticos dar o exemplo à população.
Maria L.
Os políticos não estão acima da população!
Manuel M.
Em vez de gastarem o dinheiro do povo em festas, que tal se o distribuíssem por pessoas necessitadas ou pelas micro e pequenas empresas que foram OBRIGADAS a fechar, e que por terem 1 trabalhador, os sócios que dependem do seu salário já não têm direito a nada.
Luís C.
Tenham respeito por quem respeita as medidas de prevenção! Tenham respeito por quem respeita e segue à risca tudo decretado até hoje! Não gozem com quem seguiu as medidas, e se preveniu de salários, de ter o seu comércio aberto! E esta escumalha do parlamento tem esta teimosia!
Manuel B.
É uma vergonha dos nossos representantes !
Antonio D.
De acordo
Manuel A.
Quando estamos a enterrar os nossos mortos sem lhe prestar as nossas homenagens estes parasitas querem fazer festa
Vanda S.
É indecente que nos dias que correm em que todos os cidadãos são exortados a isolamento social, que entre muitas outras coisas inclui a ausência de visitas a pais e filhos maiores de idade, bem como a privação de realizar uma cerimónia fúnebre, ainda que com os familiares mais diretos, os nossos representantes se reúnam presencialmente para comemorar uma data, que certamente poderia ser assinalá-la de outra forma. Sou uma defensora acérima dos valores de abril, mas jamais da hipocrisia!!!
Guido D.
Respeito por os que estão confinados.
David B.
Contra as celebrações do 25 de abril perante a pandemia do covid-19
Fatima T.
Em nome da Democracia vale tudo
Frankie V.
Tenham vergonha!
Isabel S.
Com pessoas a morrer não é tempo de comemorar. A liberdade esta conquistada e essa ninguém nos tira, ja a vida essa não é certa.
André B.
Mau exemplo para os Portugueses. As celebrações podem ser feitas como tudo o resto atualmente e em nada desvirtuam o significado das mesmas.
Ivo S.
Com Respeito a todos os Portugueses queiram cancelar as comemorações.
Maria S.
Eles que fiquem em casa como eu
Catarina B.
Vamos não gastar esse dinheiro e usar para outro benefício. Todos em casa
anterior
1
...
253
254
255
256
257
258
259
...
807
seguinte
Assinaram a petição
110 227
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas