Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Joaquim V.Essencial para restaurar a respeitabilidade da suprema corte.
Joaquim C.Urgente. Demoro.
Vitorio F.Queremos um país livre
Adrian S.Pela Justiça já que os STF não nós representa!
Vinícius P.Quero juízes concursados no STF.
CELIDIO S.Essa decisão monocrática foi a gota d'água.
Marcelo S.O STF não representa a justiça desse país. Nossa suprema corte é partidária e isso é inadimicivel.
Silvia C.Chega desses vulgo advogados legislarem como juízes, desrespeitando a constituição e as leis vigentes no país.
Carlos H.STF é uma vergonha para o Brasil
Adair C.Sem comentários.
Rafael M.A suprema corte precisa ser moralizada!
Elcione S.Como estes interpretam a constituição, como lhes interessa melhor saírem.
Luzia d.Por um Brasil melhor, fim da politicagem e dos corruptos. Fim dos políticos de estimação seja da direita ou da esquerda, por um judiciário imparcial.
JARBAS S.Fora bandidos do STF
Luiz w.Eu apoio e assino esta petição
Marcos S.Chega dessa ditadura,
Roger A.Estou com vergonha de ser brasileiro!! Estar sob julgo de cidadãos que acreditam estar acima da coerência, da justiça e da honra. O STF não merece estar representado por essa composição. Uma lástima!!!!?
Kalil C.Chega desse absurdo que é esse STF
Elias j.Apoiadissimo
Flavia F.Retirar essa corja urgente! Isso não me representa, não representa essa Nação

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição