Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Cancelamento das Comemorações do 25 de Abril na Assembleia da República, para Ex.mo Senhor Presidente da República, Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República, Primeiro-Ministro

NomeComentário
Vera B.Peço, desculpa mas não acho certo, haver um aglomerado de pessoas mesmo que seja no parlamento!! Estou á espera para fazer uma biópsia, que me foi cancelada derivado a esta pandemia, não sei se estou doente e com isto estou a atrasar um diagnóstico . Para agora virem uns Srs que implementam as leis, serem os primeiros a quebrar as regras!! Estou revoltada!! É inadmissível!
Henrique C.Estamos numa época em que não temos nada a comemorar, apenas a lamentar.
jorge c.é escandaloso
David C.Foi nos pedido para ficarmos em casa durante a Páscoa e assim o fizemos, agora eles querem celebrar outro feriado entre eles enquanto nós ainda estamos assim. Não é justo, se é para ficarmos todos em casa era ser todos independentemente de quem seja.
Fernanda C.Isto é gozar com o resto das pessoas que estão obrigadas a ficar em casa e não socializar. Quem manda e dita as leis tem que dar o exemplo. Isto é uma pouca vergonha:((
MANUEL C.Só para a fotografia??
Sónia L.Se os meus filhos tiveram de comemorar os seus aniversários sem os avós, tios, padrinhos, primos, e amigos, devido ao confinamento a que todos nós Portugueses estamos obrigados a cumprir, não é de todo justo que estes senhores, que até têm feito um excelente trabalho no combate ao Covid-19, comemorem o 25 de Abril.
Fábio B.inadmissível
Fernando F.Cumpra-se a lei do estado de emergência
David Q.Que tiro no pé
Vitor C.Não as comemorações do 25 de Abril
paulo p.Não concordo com a celebração do 25 de Abril na Assembleia da República.E é vergonhoso pedir aos portugueses para ficar e o estado português não dar o exemplo .
Jorge a.Não são só os membros da assembleia da República é todo um staff que dá apoio. São Co. Certeza milhares de pessoas.
Manuel A.A classe política que devia dar o exemplo tem atitudes irresponsáveis e são uma vergonha.
José C.Não ás comemorações do 25 Abril
Carla m. Numa altura tao grave e exigente com esta pandemia a percorrer todo o mundo, penso que deveríamos dar o exemplo e cancelar algo que não é imprescindível é essencial para o bem estar de todos.A nossa Democracia não deixará de existir se a comemoração do dia não se realizar...hà coisas essenciais a fazer e a mais importante é ajudar os que estão nas linhas da frente e principalmente os que em silêncio sofrem porque não podem sair de casa e nem um grito de ajuda podem exprimir...
Jorge A.Fiquem em casa como nós
nuno m.Completamente contra
Sara F.Pela coerência e pela consciência colectiva.
Paula m.Contenção, é contenção. Economicamente este País pode fazer a homenagem sem custos. Façam webinar transmitido na tv com os nossos heróis de abril

Assinaram a petição
110 227 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição