Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Carlos S.Não representado a vontade da população
Ana V.Tenho vergonha e nojo desses juizes
Jackie C.Bando de urubús famintos
Milson F.FORA, TODOS OS MINISTROS DO STF
Anderson L.Retirar todos os Ministros do Supremo
Wagner L.Troca total do STF , Senado e Congresso apenas para pessoas concursadas e por merittocracia
OLÍVIO F.Quero um Brasil limpo de corruptos e influência escusas.
LUIZ F.Com certeza essa turm não representa a Justiça brasileira e nem em lugar algum do mundo.
Ataide C.FORA BANDIDOS DE TOGA
Antônio N.Chega de corruptos. Temos que ser honesto.
LUIZ B.Todos os membros do STF com decisões políticas. Os guardiões da nossa constituiçao não fazem seu trabalho, pelo contrário, são os primeiros a desreipeita-las. Corja de bandidos.
Rômulo O.Juízes concursados já.
Gerson C.espero que este documento funcione
Rodolfo Z.Esses ministros do STF estão implantando a ditadura.
Gilberto P.Para o bem do Brasil
Valdeci L.Sou pela destituição dos 11 ministros do STF, POR violação da constituição Federal de maneira sistemática. Parece analfabetos jurídicos, mas na verdade, são políticos.
Charles K.O STF precisa ser tecnico e sem ativismo. O codigo penal e os ritos processuais precisam ser revistos, para que assim não valha mais a pena ser bandido neste Brasil.
Antonio L.É mais que justo, chega de indicações.
Urania R.Não votei em nenhum de vcs, portanto, parem de querer passar por cima do Presidente.
Eugênio N.Juízes concursados e no máximo 12 anos no cargo.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição