Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
BOAVENTURA N.O IDEAL QUE O MANDATO FOSSE DE 5 ANOS
Magno k.Só tem juiz corrupto !!!!!!!!!!
Valmir S.Não nos representam!!
Mariete F.Plebiscito trocar todos os ministros
Érico R.É a via constitucional para o emprego público.
Marisa C.Pela retirada dos atuais ministros do STF.
Carlos O.Tinham qie fechar o STF.
Edenir S.Já passou da hora de cortarmos o mal.pela raiz, e por pessoas decentes que não façam conchavo ou deva favor a politicos.
Mario S.Ja passou da hora. Abuso de poder intolerável!
Marcos N.Demorou!
Marcos L.Chega de Ditadura do Judiciário
Jose A.Apoio sim a retirada de todos os Ministros do STS e substitui-los por Juízes concursados,tornando o STS o verdadeiro guardião da Constituição Federal sem alienação Politica .
Mario N.Sendo indicação o cargo é político
Domenico M.O STF não pode conter juízes com ideologias, e sim pessoas que respeitem a Constituição do País.
JANE S.Precisamos cuidar do Nosso Brasil.
RAYMUNDO J.Substituir atuais Ministros do STF por Juizes de carreira.
Alex A.Eles não me representam,pois tomam decisão que favorece os bandidos
Alexandre N.Tem que entrar por competência.
Julio S.Fora com os ministros
Valdimar C.É uma vergonha a corte máxima, ser nomeados políticos e outra aberração são os tribunais de contas

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição