Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Manoel S.Vamos fazer justiça e retirar este STF vagabundo
MAURO M.Passou da hora de tomarmos uma atitude contra esse sistema que somente faz privilégios aos corruptos desse nosso Brasil
Fabio M.#fora stf
José D.Vamos levar isso muito a sério.
Paulo a.Retirem todos
Martha F.Precisamos de honestos no Stf
Luiz L.Deveria ser desde sempre
André l.Fora ja
Andre M.VERGONHA DO STF !!!
Paulo S.Tirar os ministros do STF e colocar concursados e reduzir as mordomias
UBIRAJARA M.Cansamos de passar raiva com esses atuais Ministros e passou da hora de sair.
Marie O.Sem comentários.
Christensen M.Stf escritório do crime
Salomão S.Isso é um sinal de Deus para o Brasil:o Brasil precisa colocar Deus em primeiro lugar, e o mais Deus entrará com providência.os dias deles estão contados.
Fabio S.Não é aceitável uma Justiça aparelhada com o crime. Basta!!!
José A.Plebiscito p retirar tds os ministros do STF e colocar juízes concursados
Isaac G.Fazem parte da ala que querem derrubar o governo conservador, e promover a volta da esquerda corruptora.
Eliane M.Mudança Já
Ivanete B.Se em todas instâncias são juízes concursados que julgam, como pode na suprema corte não ser ?
SIDNEY S.Todos eles julgam baseados nas ideologias de quem os colocou lá. Não em nome da "justiça"!

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição