Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Desperdício Alimentar, para Assembleia da República

NomeComentário
albano c.como sou contra a fome no mundo assino com agrado esta petição
Lígia S.Obrigada pela iniciativa... são precisas mais assim
Francisco Q.Há que regulamentar a metodologia do aproveitamento dessas refeições (condições higiénicas das embalagens e do transporte).
Mário F.Nesta situação tambem está contemplado o desperdicio do catering da aviação??
LUIS N.Como é complexo este problema a nivel de execução , basta ter alguma imaginação na solução.
José P.PELOS VALORES DO SER HUMANO VISITE: http ://josepiresapresidencia.blogspot.com/
Esmeralda T.Os pobres têm direito a que o Governo pense neles, pois muitas das situações que algumas pessoas estão a viver os governantes são os principais responsáveis.
Jose S.Não pode haver comentarios quando tantas pessoas passam fome. Vergonha para um governo que ignora um simples metodo de aliviar a fome.
Alfredo P.Obrigado, António, todos somos poucos!
Luís B.Só de está a pedir "bom senso" ... a meu ver acima de qualquer Lei - BOM SENSO
José V.Exelente iniciativa. Colaboremos todos p minimizar este flagelo. Muito Obrigado.
Ricardo M.Plenamente de acordo
Fernando S.O texto da petição diz tudo
Ana S.e os Hipermercados que também têm take-away, chegam ao fim do dia e deitam tb fora o que sobra.
Frederico R.Há comida para alimentar toda a população mundial. O problema está na distribuição.
Rosalina M.ÉUrgente mudar a lei.
Maria H.servir em pequenas quantidades individuais, que se possam repetir . Guardando os intactos para distribuição a mais necessitados.
Maria F.É uma vergonha, o que se estraga!!!!!
Maria J.A bem de quem sofre, normalmente em silêncio, por vergonha ou falta de quem oiça
José L.Isto acontece inclusivamente em cantinas de estabelecimentos públicos, designadamente escolas. Atendendo a que temos crianças que as frequentam e que passam fome... Isto teria também que ligar-se a uma sólida e consistente educação alimentar.

Assinaram a petição
81 753 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição