Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
João M.Esse tipo de democracia é inaceitável.
Alberto B.Voto sim para a saída dos ministros pela falta de isenção
AIRTON L.Inadmissível manter esse grupo indicado por péssimos políticos.
Rafael F.Fora STF, tem que teocar todos eles
lUIZ P.Brasil livre para todos
Jefferson C.Todo poder emana do povo
LUCIANO S.Já passou da hora.
Pedro S.O judiciário é a vergonha nacional. Temos que mudar isso.
Paulo R.Ficar livre desses 11 toga preta
Gilson C.Os atuais membros do STF estão ao lado dos grandes criminosos.
Priscila R.Trocar urgente os ministros do STF
Marcelo N.Ja passou da hora de tirar esses bandidos do STF
Jaime j.Isenção
Luiz b.Tomara que aconteça e não fique so no papel
Delma L.Fazer o correto
Daise M.STF vcs são a vergonha desse país. Um bando de Bandidos fazendo o que bem entendem pra se garantirem. Estão aí só pra vcs e não pela nação. Eu não sei se acreditam em Deus (acho que não, pessoas de Deus não são perfeitas mas não fazem o que vocês fazem), mas eu acredito. A conta de vcs com Deus é tão grande quanto à conta bancária e soma -se ainda todas as injustiças cometidas. O inferno aguarda vocês!
César W.Fora STF.
Darival R.Urgente
Tarcisio B.Precisamos moralizar o Brasil
Luciana A.Precisamos voltar a sonhar e A acreditar no Brasil.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição