Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Jorge .
Isto e um absurdo
ILIDIO G.
BASTA DE IMPOSTOS!
Carlos .
A injustiça fiscal assim como muitas outras injustiças, têm de ser combatidas. Só existem veículos velhos a circularem porque as pessoas não têm dinheiro para comprar novos.. além disso milhares estão parados a maioria do tempo, porque servem para momentos de urgência ou saídas para compras... e já pagaram IUC ao longo do seu tempo de vida útil... querer agora mudar regras fiscais é o mesmo que alterarem as leis sem respeitarem a constituição da República portuguesa.
Celia .
Injustiça,descriminação,abuso de poder!
Helder B.
Vamos à revolta
Carolina .
A extração de lítio, para a produção de baterias de veículos elétricos está a destruir ecossistemas. A transição para veículos elétricos acaba por ser tão nefasta quanto a exploração de petróleo. Continuar a utilizar modelos antigos devidamente inspecionados e com a sua manutenção regularizada é ecológico, partindo do princípio dos 3R.
Joel .
Meu único meio de transporte é por uma carrinha de 7 lugares (Citroën modelo C8 do ano 08/06 "Agosto de 2006".o seguro é carro mais de 200€ todos os anos manutenção muito carro o mecânico das oficina aumentarão os preços das reparações esta tudo muito carro não tenho condições para comprar outro carro mais moderno o salário não chega tenho uma filha esta muito difícil
Maria .
Não concordo
Gonçalo .
Medida injusta, descabida e desonesta.
Orlando .
Estes veiculos antes de 2007 já pagavam imposto no ato da aquisição que foi considerado ilegal pela ue por isso alteraram o imposto de circulação em iuc e os carros passaram a custar um pouco menos a sada do stand mas depois passaram a pagar 3xmais em iuc.
Daniel .
Isto é um obsurdo para a classe média pois se podessemos compravam os carros novos não dava com um velho
João .
Numa altura que o governo está preocupado com situação em que os portugueses vivem não é possível aumentar impostos.
Paulo m.
Inadmissível
Maria .
Não ao IUC!
Paulo A.
Contra IUC
Paula .
É UMA VERGONHA.
Éghon F.
Contra o aumento do IUC para os automóveis
Maria S.
Contra o aumento do IUC
Fernando M.
Acho que esta mal aumentarem o iuc aos pobres. Pois sao os pobres que tem carros velhos.
Cristina .
Não concordo com o aumento exagerado do imposto automóvel
anterior
1
...
250
251
252
253
254
255
256
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 616
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas