Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Marilene v.Por um Brasil mais justo sem corrupcao
Carlos O.Seria um milagre se pudesse ser feito
Ricardo F.Todos os ministros fora do STF, sem exceção
EVANDRO F.Por um STF que defenda a constituição acima de tudo.
Luis A.Fora já!!
Gilberto G.Mais que justo pois não estão zelando pelas leis.
Edegar Z.Esgotou a tolerância
Rosali s.Retirar todos os ministros do STF ê devolver a democracia ao povo
Evandro s.Quero juízes concursados.
Patricia C.Tem que ter competência e não amizade
Fernando B.Tirar todos o mostrou do STF
José F.Isso mesmo, vamos todos apoiar essa ideia.
Francis O.Fora stf
JOHN J.Nessa república de bananas, isso aqui não da em nada, mas tá aqui o meu voto!
Edgar B.Ta difícil de acreditar nas decisões incrédulas desta corte.
Flavio A.Fora STF corrupto
Francis S.Ja. Imediatamente
Avimar N.Para qualquer serviço, vc tem que ser avaliado, concursado etc. Pq os ministros são indicados? Temos que tirar esses corruptos urgente.
Nicanor f.Está bem.na hora de tirarmos esses insanos do poder ,deveriam estar fazendo o vem a população , não escrachando desse jeito .
ALERRANDRO V.Temos que tomar uma atitude

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição