Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Mário A.Devemos fazer valer a lei máxima do nosso país, a constituição.
Jorge F.Renovação do STF por juiz de carreira
CARLOS S.O supremo é uma vergonha nacional Não foram eleitos por voto então não tem que mandar no país
Lucas S.A Justiça deve ser feita
MARIA P.Basta dessa palhaçada. Tirem todos .
José L.Canalhas,podres, corruptos.
Marlene F.M
Vilma P.O certo ë q tenhamos juízes concursados, pois são pessoas preparadas e sem tomar partido, pessoas neutras, e não pessoas com o rabo presso
Rose B.Todo cargo tem que ser ocupado através de concurso.
PAULO T.Uma vergonha este STF, e seus componentes. Sem credibilidade e competência
Renan A.Pela retirada dos ministros do STF...
Gedeom M.Esse sistema é fadado às aberrações e ao total desrespeito à constituição. Pois, eles quando empossados no STF, têm que pagar a conta tanto ao padrinho presidente quanto a quem negociou o voto para o passaporte ao STF. Concordo sim, por meio de juízes concursados, pode ser levando em consideração ao tempo de magistratura ou lista tríplice.
Waldira P.Para moralizar o STF
Eduardo M.O poder não pode ser ad eternum. O Juiz concursado deve ocupar a mais alta corte por mérito, não os indicado.
CARLOS S.Concurso para todos os setores públicos, inclusive para o STF.
Sérgio S.Esses onze são uma ameaça à democracia brasileira e à segurança jurídica do país.
Francisco C.Corja!
Simoní P.Que venham os militares NELES EU CONFIO
Cláudio O.Moralização urgente.
Fabio S.Arrocha

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição