Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Sandra C.Grata pela oportunidade de colaborar com a saída dos corruptos
ROSEMEIRE M.Precisamos de pessoas idôneas nos representando.
Antonio O.Temos que acabar com essa vergonha no BRASIL.
Ocimar S.perderam a chance de entrarem para história como ministros que mudaram o rumo de um País, transformando em um Brasil sério, competente, livre da corrupção, mais justo e perfeito
Fernando N.Justiça não é um teatro armado, onde cada palhaço tem seu papel. E passa por cima da lei! Vamos fazer valer a lei e a democracia dapátria amada.
UDINA C.Acho justo colocar pessoas concursados fazer uma faxina
Ivan F.Todos os ministros merecem a prisão
Gilson G.Sou a favor !
WESLEY L.Assino, porque últimamente sinto Vergonha do STF
Claudia P.Está na hora de fazer valer as boas normas e condutas; os ministros devem ser concursados, íntegros e extremamente capacitados!
Gerson S.Urgente...
TACIANO F.Precisamos fazer uma reforma na forma de escolha de novos ministros do STF, hoje é cargo político, deve ser cargo de carreira
Thiago B.Bando de ratos!
Marcelo V.Precisamos valorizar o cidadão de bem e com esses ministros estamos valorizando os criminosos
José J.Totalmente favorável... Precisamos de um País melhor ..
Milene m.Mertotocracia
Wilson F.O mais rápido possivel
Maria R.Quem solta ladrão bom sujeito não é.
SILVIO V.Esse bando de irresponsáveis precisam ser execrados do serviço publico pelo bem do Brasil
Miguel L.Retirem TODOS os ministros do stf

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição