Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Oscar H.Que o Plebicito aconteça com máxima urgência
Jhonatan S.Não só esse, mas outros cargos também deveriam ser concursados para elevar o nível técnico.
Sebastião S.Os magistrados não estão trabalhando para os país. Eles estão destruindo a democracia e colocando o Brasil em risco.
Ruben A.Não é possível que o STF continue a violar a constituição!
Sandoval T.A maioria dos juízes não tem compromisso com o povo brasileiro
Cenira C.Precisamos de juízes concursados e menos tempo de atividades, 5 anos
FILIPE C.Urgente
Katia s.Chega de impunidade
Juvenal S.E um absurdo as atitude que eles estão cometendo não tenho mais esperança neste pais
Maria C.A favor desse plebiscito para que o BR volte a crescer.
Nelson v.Não pode continuar num país onde ser ladrao e corrupto da vantagens uma vergonha para um povo que é bom!
Weber P.Feito
Eleny C.Sim a petição. Não podemos concordar com tanta arbitrariedade.
Luiz C.Os atuais ministros tem-se mostrado incompetentes e comprometidos politicamente além de não terem o menor pudor de invadir a competência dos outros poderes da República.
Jose G.Construção de um STP apartidário.
Tereza L.Democracia e Liberdade! patrimônios políticos e jurídicos mais importantes de toda Humanidade.
Julio D.Apoio
Daniel C.Acho que 5 anos já estaria bom.
Mariana R.Quero a saída dos 11.
Sueli C.Urgente! Qdo pensamos que o país está ruim, pode ficar pior.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição