Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Wagner L.Lava toga ja
Elia L.Só gente ética me representa
Eloisa F.E o justo,concurso público
Ricardo A.Sem comentários!!! Uma verdadeira vergonha!!!
Luiz C.STF hoje é a maior vergonha para o povo !
Fernando S.Tirar todos para o bem do Brasil
Leandro S.Não temos ministros imparciais. São todos servidores dos políticos corruptos .
ALESSANDRA S.Agora, vamos colocar juízes concursados.
Aldean o.Concursados no STF, já!
Mariana R.Não concordo com concurso dando poder permanente mas deveria ser por votação popular como nas eleições.
Wagner A.STF é Inoperante para o bem da nação
Ademir R.Chega criar cobra para nós morder ....fora STF.,..
Vitor S.É hora do nosso presidente governar com esses ministros na bancada do STF não vai pra frente o país eles soltam os bandidos como o Edson fachin anulou os processos de Lula
Salvador G.Fora já
Erico V.Fora stf
Gustavo R.Todos para o lixo da História
HELENTON F.Concurso público já
Dirlene S.Como pode um ministro do STF ,que devia ser o guardião das leis,burlaá-las como se fosse um deus?As leis existem para serem cumpridas por todos. Muito triste ministros querendo governar,impondo a lei da mordaça para o cidadão de bem e libertando o maior ladrão de todos os tempos e sua corja.
Adnan A. Estamos desmoralizado com o nosso atual supremo !
Nerci S.Retirar os ministros do STF

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição