Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Emilia M.Concordo
Ricardo T.Esse STF é a maior vergonha do Brasil
Esrael C.Sou totalmente a favor da retirada
Gilson S.Quero que estes malandros deixem o presidente governar.
Zélia V.Chega desses 11 urubus bandidos destruírem nossa pátria.
Valmyr L.O STF é a envergonha do Brasil!
Decio m.38 9 9987 0000
José F.Passou da hora, de serem concursados ou até mesmo serem elegidos por voto.
Neide N.O Brasil precisa de pessoas comprometidas com a verdade e justiça. Não aguentamos mais gente desse tipo.
Wescley P.Rasgam a CF e roubam atribuição de outros poderes. Uma vergonha
Ari T.Suas decisões tem afrontado a CF e favorecido Corruptas, Bandidos e foras da lei.
André O.É preciso, o STF precisa ser reciclado.
Henrique m.Injustiça com os brasileiros! Péssima notícia recebi ontem quando cheguei em casa.
ELIANA D.O mais rápido possível
Lilia A.Fora com corja de bandidos corruptos que envergonham o Brasil
Alessandro M.Esses cargos são públicos e os salários pagos com dinheiro público. Sendo assim, devem ser concursados!
Ana R.Seria inteligente colocar juízes concursos.
Luciana S.#Fora STF
Marlon I.Quero juízes concursados no STF, chega de indicações.
Ian P.Ninguém mais acredita na justiça Brasileira, esse STF só atua em interesses próprio, não do povo brasileiro, é vergonhoso o que eles fazem por meio de suas decisões claramente políticas.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição