Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Katia c.A insegurança juridica esta destruindo o Brasil.
Ricardo A.A Nação exige que se troque todos os ministros do STF urgentemente, JUIZES IMPARCIAIS.
FERNANDO G.Tirar todos por favor, assim não d mais para continuar.
Mikhael K.Chega de sermos palhaços da justiça...
Rita C.Por passarem por cima da nossa Constituição e por cima de cada poder: executivo, legislativo e judiciário.
Adelmo A.Por um Brasil onde a justiça não seja manipulada, direcionada, distorcida e parcial. Que seja cega, não faça distinção, seja aplicada.
IDELINO S.Não concordo com indicação política para cargos decisórios, sejam os casos monocromático ou pelo colegiado. E que esses cargos não sejam vitalícios.
Fábio M.Acabar com o favorecimento aos corruptos.
Edson P.necessitamos de pessoas sérias que sejam totalmente imparciais
Fábio A.Temos que mudar esses sistema.
José T.Boa iniciativa. Só assim melhoraremos a imagem do Supremo e sua composição não terá influência politica
Osvaldo B.Por mim retiramos todos
Jorge g.Falta justiça e respeito com este STF
Ana F.Essencial para moralização
Reni B.Já passou da hora,
Rubens C.assino. Estou de acordo
Nilson J.Não pode um único ser determinar o fim do que levou anos para se provar.
Carlos J.É justo.
João B.A favor sim de um plebiscito
Roberto J.O mais rápido possivel

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição