Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
MIRLENY S.PASSOU DA HORA DE DARMOS A QUEM REALMENTE DEVERIA ESTAR NO STJ
Juracir O.Justiça sem corruptos
Nado T.Caso o plenário concorde com a validade da decisão monocrática de anular um processo que já transitou por todas as instâncias processais, inclusive do supremo, não resta outra alternativa.
Maysa S.Fora lula
marcos z.o STF nao representa justiça e sim acordos politicos
José C.Totalmente de acordo!!
OSMAR C.Vamos Fazer JUSTIÇA
Luciane A.Fora cambada
Rubia k.Fora esses incapazes
José L.Plebiscito para retirar todos os ministros atuais do STF e que sejam vagas preenchidas por meio de juizes concursos.
Caroline M.Fora todos os ministros do STF - chega de gente desonesta e Corrupta aí dentro ??????
José D.Concurso já
Relter b.Sou a favor de colocar juízes concursados
Clênio T.Sou a favor de retirar os ministros do STF e fazer concurso somente com juízes com mais d 10 anos de carreira.
Carlos M.Que seja logo
Juliano S.Concurso já
Luciano S.Por juízes justos e concursados, para a libertação de todo mal em nosso País.
Graciana L.Quero o plebiscito dos onze ministros do STF
Orestes N.Estou cansado de ver tanta injustiça
Juliano R.Deveriam defender a constituição e ser os nossos guardiões e não inconstitucionais e nossos vilões

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição