Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição contra a violência sobre as mulheres., para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República, Ex.mos Senhores Presidentes dos Grupos Parlamentares do PS, PSD, BE, PAN, PCP, CDS, LIVRE, IL, CHEGA, e deputado não inscrito Miguel de Arruda.

NomeComentário
Tânia .Que a justiça seja mais pesada para os violadores
Monica .Francamente da forma que a lei é feita e aplicada em Portugal é extremamente surpreendente não termos um país extremamente mais perigoso. Por favor instituan leis que protejam as pessoas e apliquem sentenças que realmente dissuadam as pessoas de cometerem crimes! Punidos muito mais severamente crimes de colarinho branco, ou senhoras que roubam cremes de dois euros, do que este tipo de violência grotesca!
Ana G.É preciso fazer mais e melhor por estas vítimas!
Luís P.Sem perdão!
Maria P.Inadmissível crimes que contemplem violência contra as mulheres, sob qualquer forma, ainda tenham penas leves ou em alguns casos, fiquem com pena suspensa. Mais justiça pelas mulheres
Ana .É hora de acabar com a violência contra as mulheres
Diego M.Assino a favor desta petição por um estado mais justo
Filipa P.Não devia ser necessária uma petição!
Ana .Pretendo assinar esta petição e c todo o gosto
Daniela T.Assino esta petição porque é completamente nojento e inaceitável este tipo de atitudes , independentemente de serem influencers ou de não serem, essa pessoas têm de ser penalizadas pelo trauma que causaram , é completamente inadmissível que nós ainda soframos tão regularmente com este tipo de situações, nem sempre mulheres mas boa parte das mulheres . Espero que justiça seja feita e principalmente que cuidado e apoio seja garantido a esta jovem !
Helena .Todos seremos mais fortes, é necessário fazer alguma coisa Urgente
Inês V.Vergonhoso
Aldina S.Para uma justiça realmente justa!
Rosana .Vamos acabar com essa vergonha de impunidade contra as mulheres com permissão desses governantes miseráveis
Vitória .estes bichos que fazem isto com uma menor e seja com quem fosse, deviam ser mortos. Mundo nojento!
Fátima .Pelos direitos das mulheres deste país !
Rossana .Quem que começar a ser mais severo tem que ser preços quem pratica actos sexuais e não só pasta de soltar os criminosos
Sónia .Como é possível algo como isto ainda acontecer?
Rayanne B.Não deveria ter uma pediçao para isto. É uma questão de direito humano, termos a nossa dignidade como indivíduos pertencentes a uma sociedade, ter justiça contra todos os atentados e abusos contra nossos corpos e nossa vida .
Ermelinda s.Vergonha do sistema judicial portugues

Assinaram a petição
201 932 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição