Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Ivan C.Comentar o quê? A lei só e usada para nós mortais, sem condições financeira
Mary S.Concordo com o baixo assinado, para todos do governo tem que ter instrução para tanto.
Jose M.A justiça tem que ser a primeira referência, para servir de exemplo
Renato M.Precisamos de um STM pra colocar o STF no seu devido lugar...
Moacir s.Fora todos ministros STF tem de ser concurso por tempo determinado
Mauricio T.Eles não nos representam.
GUSTAVO F.Chega de injustiça
Wanderly B.Está passando da hora de tomarmos uma decisão
Leonardo n.Chega de indicações políticas e de pessoas que nunca passaram no concurso de magistrado. Chega de carreira vitalícia. Todos os eleitos ficam 4 anos e podem se reeleger uma vez, porque esses bandidos têm que ficar a vida toda? Nem eleito foram. Sistema de corrupção.
Marelo S.Saem todos ou nos tirarão a liberdade
Paulo M.Sou a favor
Renato M.Destituição Desse STF já
Jose O.VERGONHA uma "corte" que mais parece um prostíbulo
Bruno S.Não podemos ficar sobre a ameaça de pessoas indicadas por partidos políticos, a política e a justiça no Brasil fazem uma dobradinha pra se ajudar.
Antônio N.Concordo plenamente
Edson T.Apoiado!
Ângelo A.Não valem a bosta que cagam.
Adilson M.Vergonha
Maurício S.Concurso público entre desembargadores e mandato de 5 anos sem possibilidade de nova conduta ao cargo.
PAULO P.STF vergonha para o Brasil

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição